Chamada de trabalhos PROA

    A Proa: Revista de Antropologia e Arte abriu chamada de trabalhos para compôrDossiê Antropologia, Arquitetura e Design. O dossiê vai se concentrar nos nexos entre a Antropologia, a Arquitetura e o Design (visual, de som, de produtos, de ambientes, de moda, de interiores). Serão aceitos artigos e ensaios visuais que se dediquem a pensar as relações entre as cidades e suas produções simbólicas, por meio do escrutínio de trajetórias individuais ou coletivas de pessoas e objetos; de experiências urbanas que tomem lugares ou espaços desde suas representações, práticas e usos; de reflexões sobre os processos de construção ou desconstrução/destruição de habitações ou edifícios e sua inserção na dinâmica social, em que pese aspectos quanto à forma, ao gosto, à criação das diferenças.

 

    Organizam o dossiê: Professora Heloisa Pontes (UNICAMP) e Nathanael Araujo (PPGAS-UNICAMP).

 

    Data limite para envio de trabalhos: 30 de setembro de 2018.

    Mais informações: www.revistaproa.com.br ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

    Sobre a revista

 

    A PROARevista de Antropologia e Arte é uma publicação semestral virtual vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas. Sua primeira edição foi publicada em agosto de 2009. As linhas editoriais da Proa compreendem a Antropologia e Sociologia da Arte, Antropologia Visual, Etnomusicologia, Etnoestética, História da Arte, Patrimônio Cultural, Políticas Culturais, Práticas Artísticas Contemporâneas, Performances e Rituais.

 

UFRJ Biblioteca Francisca Keller - PPGAS/MN/UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ