lat N.3

 

    A Revista Latinoamericana de Antropología del Trabajo divulgou seu mais recente número, que traz o dossiê "Trabajo, conflictividad y resistencias". Além dos textos que compõem o dossiê, este número traz também artigos variados, resenhas críticas e uma seção de ensaios fotográficos. Dentre os artigos, está o texto "Além do descanso: os lugares da “folga” no trabalho em padarias (Rio de Janeiro, Brasil)", escrito por Antônio Carriço - um dos coordenadores do Núcleo de Antropologia do Trabalho, estudos biográficos e de trajetórias (NuAT), da UFRJ e Pós-Doutorando no PPGAS-MN/UFRJ.

 

    Confira o sumário completo e acesse os textos aqui.

 

    CHAMADAS PARA TRABALHOS

 

    Além de seu novo número, a revista convoca pesquisadores a contribuir para o dossiê "Memorias, Biografías y Trayectorias de la clase trabajadora en América Latina", que comporá o fascículo do primeiro semestre de 2019. O prazo de envio é 15/01/19. Saiba mais aqui.

   

    Também está aberta a chamada para o fascículo do segundo semestre de 2019, que terá como tema "Migraciones y trabajo". O prazo de envio é 03/06/19. Leia mais neste link.

 

    SOBRE A REVISTA

 

    A Revista Latinoamericana de Antropología del Trabajo é uma publicação semestral do Centro de Estudios e Investigaciones Laborales (CEIL-CONICET), da Argentina, e do Centro de Investigación y Estudios Superiores en Antropología Social (CIESAS-CONACYT) do México.

 

UFRJ Biblioteca Francisca Keller - PPGAS/MN/UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ