Revista Campos v.18 n.1 2 2017

    A Campos - Revista de Antropologia divulgou seu mais recente número (v.18, n.1-2, 2017), trazendo o dossiê "História Intelectual e Etnografia do Fazer Científico", organizado por Christiano Tambascia. Além do dossiê, também há artigos de temas livres, resenhas e uma entrevista com o Prof. Antonio Carlos de Souza Lima, Professor Titular do PPGAS-MN/UFRJ.

 

    Acesse o sumário e os textos completos clicando aqui.

 

    Sobre a revista

     (informações do site da revista)

 

    A Campos - Revista de Antropologia é uma publicação semestral do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Paraná. "Tem o propósito de constituir um espaço permanente de interlocução com antropólogos e pesquisadores de áreas afins, no país e no exterior. O nome CAMPOS traduz o reconhecimento do valor singular da etnografia para a Antropologia, remetendo também à pluralidade de perspectivas teóricas e temáticas que caracteriza a disciplina e que se revela na produção do próprio PPGA-UFPR.

 

    A revista Campos publica artigos inéditos, ensaios bibliográficos, entrevistas, traduções, resenhas e outras contribuições - pequenos textos de natureza acadêmica, informativa etc. -, que podem ser enviados em português, inglês, francês ou espanhol (para publicação na língua original).

 

UFRJ Biblioteca Francisca Keller - PPGAS/MN/UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ