Museu Nacional Vive     A equipe da Biblioteca Francisca Keller, junto a toda a comunidade do Museu Nacional e da UFRJ, reúne suas forças neste difícil momento para reerguer nossa biblioteca, cujo acervo era considerado um dos mais importantes do país na área de Antropologia. Em breve serão divulgadas ações e formas de apoiar a Biblioteca Francisca Keller. Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação.

 

    Por ora, pedimos a todos os usuários com obras emprestadas que as mantenham até que possamos informar um novo local de funcionamento. Informamos também que todos os empréstimos serão renovados automaticamente, de modo que nossos usuários possam acessar outros acervos da UFRJ.

 

    Leia abaixo a nota da Comissão de Reconstrução e Renovação da Biblioteca.

 

MUSEU-200 + PPGAS-50

Apoio e doações ao PPGAS-MN-UFRJ

 

    Agradecemos de coração todas as manifestações de solidariedade e as ofertas de apoio. Têm sido muito importante para todos nós. No tempo devido, vamos precisar sim de todo o apoio possível, inclusive, a doação de livros para a biblioteca e material etnográfico para os acervos do PPGAS, mas, no momento, temos que nos organizar para poder recebê-lo. Por isso, pedimos que aguardem novas informações por meio dos canais de comunicação do PPGAS. Fiquem certos de que estamos trabalhando dia e noite para reconstruir a instituição.

    Agradecemos o apoio de todxs!

 

PPGAS
Comissão de Reconstrução e Renovação da Biblioteca
Comissão de Reconstrução da Coleção Etnográfica

 

UFRJ Biblioteca Francisca Keller - PPGAS/MN/UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ